VENDA DE TRANSMISSORES DE TEMPERATURA

O melhor preço para comprar MBT 9110, Transmissores de temperatura

Um dos parâmetros tecnológicos básicos que ocorrem nos processos de produção é a temperatura. É especialmente importante na indústria de alimentos. Não existe o conceito de "cerca de" Aqui a temperatura deve ser sempre medida com a maior precisão possível. Não só na produção de alimentos, este é um parâmetro chave, este é o objetivo deste artigo explicar todos os determinantes na perspectiva de um trabalhador de manutenção em geral.

Como funciona um transmissor de temperatura?

O desempenho de componentes como um transmissor de temperatura pode diferir devido à sua sofisticação e aplicação. É um elemento cuja função não é apenas indicar a temperatura em um determinado momento, mas também registrar dados históricos de uma hora, vários minutos, etc. Também pode processar e enviar sinais com informações obtidas por meio de sensores, enviando-as para outra parte do sistema, por exemplo, um sistema de alarme. Os transmissores de temperatura garantem a amplificação do sinal fraco do sensor de temperatura, sua linearização e conversão em sinal de tensão ou corrente. O sinal amplificado é mais resistente a interferências presentes em condições industriais. Os transmissores de temperatura para sensores termoelétricos também realizam Compensação de Temperatura de Junção Fria (CJC) e, dependendo do modelo, proporcionam separação galvânica entre o circuito do termopar e o sinal de entrada. O transmissor de temperatura também permite que os fios de compensação do termopar sejam substituídos por fios de transmissão normais. Os transmissores de temperatura do cabeçote são projetados para serem montados diretamente nos sensores de temperatura do cabeçote. Cada transmissor de temperatura está equipado com um elemento que reage às mudanças de calor. Os controladores normalmente usam sensores de resistência (uma mudança na resistência elétrica de um metal com uma mudança na temperatura) e sensores termoelétricos (termopares). Os sensores de temperatura podem diferir em precisão e faixa de operação. Cada controlador tem seus próprios sensores de temperatura, graças aos quais funciona corretamente.

Transmissor de temperatura e umidade

O transmissor de temperatura e umidade foi projetado para medição contínua e conversão de umidade relativa além da temperatura ambiente. Quando integrados ao registrador HT25, eles formam um conjunto completo para monitoramento e registro de valores medidos. O transmissor de temperatura e umidade possui uma interface integrada ou destacável e um cabo de alimentação disponível em vários comprimentos, permitindo que o produto seja adaptado aos requisitos de uma aplicação específica. Ele desempenha as seguintes funções:

  • Calcule as quantidades físicas selecionadas (temperatura do ponto de orvalho, umidade absoluta)
  • Salvar valores mínimos e máximos para valores medidos e calculados
  • Defina o tempo médio de medição,
  • Fornece suporte para a interface RS-485 com o protocolo MODBUS RTU.

Transmissor de temperatura do líquido refrigerante

O emissor de temperatura do líquido de arrefecimento é uma parte muito pequena, um em toda a rede de sensores que cercam o motor, mas muito depende dele. Embora sua função seja extremamente simples e, comparada a muitas outras peças, pareça quase insignificante, na verdade, é capaz de imobilizar o carro em caso de falha. Uma das coisas necessárias para todo motor de combustão interna moderno, e que afeta a qualidade e a cultura de sua operação, é a temperatura certa. A temperatura do motor é um dos principais parâmetros de seu funcionamento. Deve estar corretamente entre 90 ℃ e 100 ℃. O sensor que mede continuamente seu valor e fornece essa informação ao motorista da unidade de acionamento é o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, também conhecido como sensor de temperatura do motor ou mesmo termômetro do líquido de arrefecimento. Como funciona este sensor? Isso é realmente um pouco complicado. O sensor de temperatura do motor é um sensor de coeficiente de temperatura negativo. Quanto maior a temperatura do líquido de arrefecimento observada, menor a resistência interna, o que significa a queda de tensão no sensor. Por sua vez, uma queda na temperatura significa um aumento na resistência e na tensão. O controlador que recebe os sinais deste sensor analisa sua tensão e, com base no valor armazenado na tabela, determina a temperatura do líquido de arrefecimento do motor e, portanto, do próprio motor. Essas informações são a base para determinar a composição da mistura ar-combustível, ajustando o tempo de injeção do combustível e o ângulo de ignição. Assim, se o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento enviar um sinal ao controlador da unidade de transmissão indicando que o motor está frio, o controlador, de acordo com o padrão armazenado na memória, recomendará aumentar a quantidade de combustível na mistura , que é para facilitar a ignição.

Transmissor de temperatura industrial

É difícil imaginar a indústria de hoje sem a ajuda de um transmissor de temperatura. Devido à variedade de necessidades, tais transdutores são divididos em diferentes tipos. Eles podem ser montados, por exemplo, em um trilho DIN, em cabeças de termômetro ou conectados diretamente a linhas de processo. No entanto, todo transmissor de temperatura industrial funciona da mesma forma: sua tarefa é converter o sinal do sensor em um sinal padronizado e estável. Um transmissor de temperatura moderno pode usar tecnologia digital para esse fim, graças à qual é flexível, inteligente e permite altíssima precisão na medição de temperatura. O transmissor de temperatura industrial ajusta o sinal do sensor de temperatura, que normalmente é um termopar ou sensor de resistência (por exemplo, Pt100), para o padrão aceito pela entrada do sistema de medição (normalmente 4-20mA, 0-20mA ou 0-10V). Além disso, proporciona separação galvânica entre o sensor exposto às condições ambientais e o PLC ou computador industrial.

TRADEXUS MARKET, LLC
7345 W Sand Lake Rd,
STE 210 office 5361
Orlando, FL 32819 US

AACORE SUPPLY
C/ de Viver, 25, bajo Local, 46020
Valencia, España

МаркетВекс
Ул. Марагидик 19, етаж 2, офис 1
8000 Бургас, България

La Central du Froid SARL
Nº 12, Av Moulay Abdelhafid
90090 Tanger, Maroc

Opening Hours.
Our shops: Monday to Friday: 07.00 am - 01.00 pm (EST)
Online: 7 days a week, 365 days a year

Menu


support@hvacspareparts.com